Formas de pagamento: O PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, garantindo a segurança de quem compra na web. 
Ao finalizar seu pedido, escolha a melhor forma de pagamento, entre: cartões de débito ou crédito, depósito bancário ou boleto. Boletos e Depósitos Bancários podem demorar para a confirmação de pagamento. O prazo de validade do seu pedido é de 3 (três) dias úteis, caso efetue o pagamento nos últimos dias de validade, entre em contato conosco. Sem o pagamento, as peças voltam automaticamente ao estoque.

Depósito Bancário:  Pagamentos via DEPÓSITO BANCÁRIO só serão enviados após IDENTIFICAÇÃO DE DEPÓSITO. Ou seja, para que o seu produto seja enviado e com segurança precisamos do comprovante de depósito que deve ser enviado imediatamente após a compra para o e-mail da loja! Sem o comprovante de depósito não conseguimos identificar de quem é a compra e por esse motivo pode haver uma grande demora no envio.

Envio dos produtos: Todos os produtos da Odd Pink são embalados com segurança. O prazo para envio é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.

Seu pedido é enviado pelos Correios, e pode ser através de:
 
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.
PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

  • Já fiz a minha compra: Para conferir o status do seu pedido faça o login em sua conta. Lá você poderá verificar se o pagamento foi confirmado, se o pedido já foi postado e acompanhá-lo pelo código rastreador.
  • Troca e devolução: O prazo para devolução ou troca de produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet. Você deve entrar em contato conosco através do email loja.oddpink@gmail.com antes de enviar o produto de volta. O produto deverá estar em perfeitas condições e não apresentar indicações de uso ou alteração da peça (ajustes, manchas, odores...) e acomphar todos os itens, caixa e embalagens que assim foram enviados.
Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais. Neste caso, poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar (desde que estes estejam disponíveis em estoque), em um prazo de 15 (quinze) dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.

Privacidade: Mantemos sigilo total de todas as informações fornecidas por nossos clientes.
As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados e usadas apenas para melhor atender e entender o seu perfil.
Durante a operação de compra, os dados fornecidos são tratados de forma sigilosa pelo PagSeguro.


HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 

Nossos e-mails e mensagens são respondidos em horário comercial de segunda a sexta-feira até as 18h.
 

Nos acompanhe também pelas redes sociais:
Instagram: @oddpink
Facebook.com/loja.oddpink
Follow us on Instagram: @oddpink